Inscrições e pagamentos

Para efectuar a inscrição, pode dirigir-se à nossa secretaria ou fazer um pré-registo on-line.

Deverá apresentar no acto os seguintes documentos:

•    Bilhete de Identidade, ou cc(cartão do Cidadão)
•    Duas fotografias tipo passe (de fundo branco)
•    Atestado médico

Experimente aqui a nossa inscrição online!

Pagamento por transferência bancária

Poderá efectuar o pagamento da sua inscrição por transferência bancária. Para isso pode fazer em
primeiro lugar enviar-nos os seus dados para a inscrição e nos enviaremos os dados de pagamento.

Para pagamento via multibanco deverá utilizar a opção transferências e introduzir o NIB e o montante.
Depois, poderá enviar-nos o comprovativo da transferência utilizando a nossa área de envio de comprovativo, ou dirigindo-se à escola, se preferir.

Preços

Queres obter a tua carta de ligeiros a preços competitivos, com acompanhamento de profissionais certificados?
A Escola de Condução Via Douro é a tua escola de condução!

Verifique as promoções que temos actualmente. Temos também os melhores preços do mercado, trabalhamos sempre na base da honestidade com os nossos clientes.

Contacte pessoalmente a secretaria da nossa escola.

Temos uma surpresa para si...

Para mais informação contacte a Escola de Condução Via Douro